A JS Acessorios, se preocupa em garantir o bem estar e a satisfação de nossos clientes, assim, criamos uma política de troca e devolução de seus produtos.
O primeiro passo é enviar um e-mail para jsacessoriosdf@gmail.com com as informações necessárias, descrevendo o ocorrido, inserindo fotos, vídeos, nome completo e número do pedido.
Os descritivos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes e a JS Acessorios, deve se pautar na confiança e segurança.
O prazo para resolvermos por completo sua solicitação é de 7 dias úteis, à partir do momento que foi enviado o e-mail detalhando o problema.
Devolução por arrependimento ou desistência
Para devolver um produto a JS Acessorios, preocupada em garantir a satisfação de o bem estar de nossos clientes, criou uma política de troca e devolução de seus produtos, assim, por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:
- O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou da conclusão da compra pelo nosso site. O Produto deve ser devolvido na embalagem original .
- Se todas as condições forem respeitadas, a JS Acessorios fará o reembolso do valor total do seu pedido, incluindo o valor pago a título de frete, na mesmas condições em que a compra foi realizada, conforme explicado no item “Restituição de Valores”.
Devolução de produto com defeito ou avaria
Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, o Consumidor poderá solicitar a troca ou cancelamento da compra (com coleta) dentro do prazo de garantia de 90 dias para todos os produtos da JS Acessorios contados a partir do recebimento do produto. Nos casos de solicitação de cancelamento, o Consumidor poderá optar entre receber a restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito junto à JS Acessorios para ser utilizado em compras futuras.
Para solicitar a devolução, o consumidor deverá entrar em contato com nossa central de atendimento por meio do e-mail: jsacessoriosdf@gmail.com e explicar a ocorrência.
Os custos de reenvio correrão por conta da JS Acessorios.
Restituição de valores
Caso o produto atenda ás exigências acima, a restituição do valor será feita de acordo com a forma de pagamento realizada pelo consumidor.
- Pagamentos realizados por meio de cartões de crédito – será solicitado o cancelamento do débito á administradora do seu cartão de crédito, neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 2 (duas) faturas para o estorno do valor.
- Pagamentos por meio de boleto bancário ou cartão de débito – o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário em conta corrente de titularidade do Consumidor.
- Independentemente da forma de pagamento utilizada, o Consumidor poderá optar pela restituição do valor por meio de um crédito para utilizar em futuras compras em nosso site.
Importante
De acordo com a nossa politica de reembolso e com o código de defesa do consumidor (art 12); A garantia é apenas sobre defeito de fabricação e não cobre defeitos de manuseio, deterioração natural, danos de terceiros e mau uso.
Considerações finais
A JS Acessorios não te obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como tenham sidos expostos a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor, textura e qualidade. Confira sempre o produto a recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Cliente.